A Prefeitura Municipal de Sobral, através da Coordenadoria de Serviços e Equipamentos Urbanos da SPLAM iniciará, nesta semana, o cadastramento de deficientes físicos e idosos com idade igual ou superior a 65 anos para concessão do benefício do passe livre.
O cadastramento será realizado na Casa do Cidadão "Dr. José Gerardo Frota Parente", localizada na Rua Cel. José Sabóia, 531, Centro, mediante a apresentação dos seguintes documentos, para o idoso: RG, CPF, 2 fotos 3x4, comprovante de residência e comprovante de renda familiar de até 2 (dois) salários mínimos; para deficientes físicos: RG, CPF, 2 fotos 3x4, comprovante de residência e Atestado (laudo) da Equipe Multiprofissional do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovando a deficiência ou incapacidade do interessado.
De acordo com Zé Prado, Coordenador de Serviços e Equipamentos Urbanos da SPLAM “o passe livre só será válido em serviço convencional das empresas de transporte coletivo municipal e distrital de passageiros nas modalidades ônibus, microônibus, topics e vans, que operam no território de Sobral.”
A concessão do benefício demonstra a preocupação da Prefeitura de Sobral com os menos favorecidos, trazendo mais respeito e dignidade às pessoas idosas e deficientes físicos dentro do contexto social.
Maiores informações na Casa do Cidadão ou pelo telefone 3611 5480, com Luis André.Fonte: Matéria enviada por e-mail por José Lúcio Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário