Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

“Comandantes do Ronda do Quarteirão Reúnem-se no CDL Sobral para avaliação”



Dia 27 de agosto, no CDL Sobral, os comandantes do Ronda do Quarteirão, Canindé Capitão Cavalcante, Crateús Tenente Vicente, Itapipoca Capitão Alencar e o Maj. Mendonça, disseram com toda ênfase os pros e os contras, quanto o trabalho do Ronda do Quarteirão nas referidas localidades.

Em Itapipoca, o programa do Ronda do Quarteirão ocorrerá a partir do próximo sábado (dia 29) e Crateús ainda não tem data especifica, mas por todo mês de setembro, deverá ser implantado.

Canindé já no oitavo dia do Ronda, nos adiantou o Capitão Cavalcante que a mudança no comportamento em termos de criminalidade, já se sente a diferença. As ocorrências tendem a diminuir gradativamente.

O Maj. Mendonça que coordena o Ronda na região, enfatizou bem o sucesso do Ronda do Quarteirão em Sobral, nos dois primeiros meses de existência, e falou da importância das visitas em colégios, famílias e em toda comunidade, onde a receptividade é sem dúvida de apoio ao serviço do Ronda em nossa cidade.

Foi realmente importante, o encontro dos comandantes do Ronda do Quarteirão, onde muitos pontos ficaram esclarecidos, no tocante a fiscalização desse trabalho de segurança, implantado pelo Governador do Estado do Ceará Cid Ferreira Gomes.




Por Lincoln Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário