Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Ceará vence e Fortaleza perde no Brasileiro

Ceará e Fortaleza entraram em campo na noite desta sexta-feira pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Alvinegro surpreendeu o Vasco e venceu por 2 a 0, enquanto no Castelão, o Tricolor foi derrotado pela Portuguesa pelo placar de 1 a 0.
No Maracanã, o Ceará abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. Jorge Henrique roubou a bola do zagueiro Vilson e tocou pra Welligton Amorim marcar na saída do goleiro Fernando Prass. O Alvinegro ampliou aos 40 minutos. Jorge Henrique fez cruzamento rasteiro pela esquerda do ataque e Mota fechou o placar. Com este resultado, o Vovô chegou aos 37 pontos na tabela, mas permanece em quarto lugar, com o mesmo número de pontos do Guarani, perdendo a posição no número de vitórias.
No Castelão, o único gol da partida foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo. Marco Antônio recebeu na intermediária e deu passe para Anderson Paim. O lateral invadiu a área e chutou com força, por baixo de Douglas, sem chances para o goleiro. Com a derrota, o Tricolor continua na zona de rebaixamento, com 22 pontos, em 18° lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário