Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

25 de Agosto "Dia do Soldado"


Tendo início às 09:00da manhã dessa 3ª Feira, 25 de Agosto, dia considerado ao bravo Guerreiro da Paz, o "Soldado", o CMTE do 3º BPM – Sediado em Sobral, Cel. Gilvandro, Promoveu uma grande solenidade alusiva ao referido dia, onde foagaciados, com o certificado de "amigo do 3º Batalão", como também honra ao mérito, policial de destaque e policiais da reserva também homegeados.

O Cel. Gilvandro recebeu um número grande de pessoas do povo, demonstrando assim admiração da população ao comandante e autoridades.

O secretário de segurança do município, Cel. Mendonça, representando o Prefeito de Sobral, vereadores também homenageados, e seguimentos da imprensa.

Na ocasião, houve a participação do Ronda do Quarteirão desfile de viaturas e apresentação da Tropa as autoridades.

O Cel. Gilvandro usou da palavra onde agradeceu a todos e em seguida ofereceu um coquetel aos presentes.

Parabéns a todo policial militar pelo dia que lhes é consagrado.



"Soldados do 3º BPM"


A garra, a coragem, a audácia, são ingredientes, que são necessários a carreira militar. Por outro lado tudo isso, com uma dosagem de educação, e humanitarismo, formam um verdadeiro soldado.

Os nossos policiais, do 3º BPM, são realidade, heróis pela dedicação ao seu mister cuidando da segurança do nosso povo, e arriscando a própria vida.

Hoje o soldado, é sem dúvida, o anjo da guarda de um povo, onde esse povo, sente prazer em estar sempre perto. É como uma criança, que sente-se segura perto de seu pai.


Ser um soldado é simplesmente:

Ser heroi,

Ostencivo,

Leal,

Dedicado,

Amigo,

Dado e

Ordeiro.


Parabéns aos amigos "soldados": Gilvandro e todos do nosso Batalhão da Paz.


Por Lincoln Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário