Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Saneamento beneficia Centro de Sobral


Secretaria da Habitação e Saneamento Ambiental do Município deu início a uma nova etapa de saneamento, desta vez, para beneficiar ruas e avenidas do Centro da Cidade. O projeto contempla serviços de ligações intradomiciliares, ligações prediais, rede coletora, estações elevatórias, rede de recalque e estações de tratamento de esgoto.

Para que a benfeitoria seja completa, explica o secretário Osmani Parente, é necessário que os moradores e comerciantes das áreas em operação não liguem seu esgoto na tubulação da rede antes do final das obras, a fim de evitar o entupimento da rede e que o esgoto volte para dentro da casa.

Sobral avança no Saneamento Básico, inserindo-se no rol dos municípios mais saneados do Brasil, com cerca de 70 da área urbana saneada. Este grande feito respalda a Gestão do prefeito Leônidas Cristino, interferindo de maneira direta na elevação dos índices qualitativos, notadamente no aspecto da saúde, confirmando Sobral entre os municípios com menor índice de mortalidade infantil do País.


Fonte: E-mail enviado por

Postado por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário