Mais um ano vai se passando e com isso o nosso otimismo de termos cumprido as nossas obrigações radioamadorísticas nos alegra e envaidece.
Hoje contamos já com mais de 40 anos, que o único QTC FALADO que se sustenta todos os domingos, quer chova ou faça sol é o do Ceará.
Enquanto Recife, Sergipe e Bahia param as suas emissões de QTC de agora até o mês de fevereiro, nós continuamos com o nosso ininterruptamente.
Isso não é nenhum motivo para crítica, mas apenas uma corrida de bastão: quando alguns cansam um pouco, nós pegamos o bastão e continuamos a corrida. O importante é não parar. E também os outros estados não irradiam os seus QTC´s Falados nesta época de festas, porque alguns colegas também não se oferecem para continuar na corrida.
Será que cumprimos as nossas obrigações de Radiomador neste ano que finda?
Será que fizemos tudo pelo bem da LABRE?
É um momento oportuno para refletirmos tais questões! E... expor nossos pensamentos, dizendo, o que já foi dito ou perguntado muitas vezes em minhas crônicas, ou seja:
A instituição LABRE ainda está em crise?
Será que as suas dificuldades foram sanadas, este ano, ou esperaremos que essas soluções caiam do céu, no próximo ano?
Vamos passar o bastão e dar um pouquinho de nós para as soluções da LABRE e CASA DO RADIOAMADOR-CE, porque dessa maneira é que vai dar tudo certo!
Lembrando John Fritzgerald Kennedy, num arroubo de sua inspiração, vale até hoje dizer: “Não perguntem o que a LABRE pode fazer pelo Radioamadorismo, mas o que nós radioamadores brasileiros podemos fazer pela LABRE.
Vamos colocar as nossas mãos no coração e jurar que, no ano de 2008, vamos resolver todas as pendengas do Radioamadorismo brasileiro e, consequentemente das LABRES.
P T 7 V O I S I D N E I
Nenhum comentário:
Postar um comentário