Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A Guarda Municipal de Sobral desiste da greve que estava programada para hoje

A Prefeitura de Sobral resolve negociar com a Guarda Municipal de Sobral e evita greve que começaria hoje. Negociando com o Sindsems (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral), através de sua presidente Rozário Madeira, o Governo Municipal prometeu enviar para a Câmara Municipal o Plano de Cargos e Carreira da categoria, logo na abertura dos trabalhos deste ano. Com isso, a greve acaba e a prefeitura garante reforço da segurança no desfile do Bloco dos Sujos e durante todo o Carnaval 2008.

Para relembrar:

  • No dia 10 de janeiro de 2008, reunidos no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), os Guardas Municipais de Sobral resolveram que entrariam em greve a partir do dia 25 de janeiro de 2008. O motivo é que estavam tentando falar com o Prefeito desde o dia 20 de julho de 2007, mas não conseguiam;
  • No dia 21 de janeiro de 2008 a Prefeitura de Sobral divulgou que no período de 28 de janeiro a 01 de fevereiro vai realizar "mais um concurso para a Guarda Mirim. Ao todo, 100 vagas serão ofertadas, sendo 90 para os alunos das escolas públicas e as outras 10 para estudantes de escolas particulares para participar do concurso os interessados devem ter entre 14 e 17 anos e estarem devidamente matriculados na 5ª série do ensino fundamental."

A queda-de-braço ainda não foi resolvida. Vamos aguadar as cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário