Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2008

Jornal A Folha completa 3 anos

Ontem à noite proprietários e colaboradores do jornal A Folha comemoram o aniversário de 3 anos do jornal. Apesar de jovem, o jornal cresceu rapidamente. Hoje, além da edição impressa - distribuída gratuitamente -, tem site, blogs etc...

O jornal desde que foi criado vem crescendo e recebendo prêmios importantes. Em 2007 recebeu do Centro Cultural Dom José o diploma Honra ao Mérito como Veículo de Comunicação do Ano 2007.

O jornal é sempre citado como Sem Fronteiras. Esta expressão sempre ressaltada por seus proprietários e colaboradores tem conotações importantes. Pode ser entendida como um jornal que pode ser lido em qualquer lugar, uma vez que está na Internet. Mas também, pode ser entendida como um jornal que prega a imparcialidade e que permite que seus colaboradores expressem suas opiniões e idéias.

A Folha tem a importante missão de divulgar e provocar o debate. De informar e receber sugestões dos leitores. Com certeza está ajudando a escrever não só a história de Sobral mas de toda uma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário