Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Sobral vai ganhar regional do PT


Mendes Jr.
Da Folha, em Sobral

Eleito e empossado como presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Ceará, Ilário Marques afirma que implantará após o carnaval em Sobral-Ce a primeira regional petista no Estado e que despachará na mesma periodicamente.

Essa iniciativa tem coerência com suas propostas de campanha à presidência petista, uma vez que pregava a interiorização das ações do partido com o intuito de fortalecer as bases petistas no interior do Estado. A regional de Sobral terá como missão a integração dos municípios situados na região Norte do Ceará e a coordenação das novas políticas apregoadas durante o Processo de Eleição Direta do PT Ceará.

Essas idéias e propostas que logo o atual prefeito de Quixadá quer colocar em prática foram importantes para sua eleição como novo dirigente estadual petista. Petistas do interior cearense reclamavam bastante da falta de apoio e assessoria da antiga direção estadual, inclusive durante as eleições municipais para vereador e prefeito.

Com a mesma idéia e pretensão da regional de Sobral, Juazeiro do Norte também será contemplado com uma. Sua atuação será na região Sul do Estado do Ceará.

A estruturação e os novos coordenadores das regionais petistas ainda não foram divulgados. Mas já é um sinal de que o PT está trabalhando para se aproximar dos municípios no sentido de fortalecer o partido nas próximas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário