Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

PRESIDENTE DA EMATERCE DENUNCIA À PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE MAURITI COMPRA IRREGULAR DE SEMENTES

O presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta Lima, denfensor estrênuo dos interesses maiores dos produtores rurais e do Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará, numa ação preventiva, denunciou ao Promotor de Justiça do município de Mauriti, Dr. Ithalo Frota Loureiro, a compra irregular de sementes, fornecidas pelo Governo do Estado, por intermédio da Ematerce, efetuada pelos Srs. JOSÉ GERALDO DA SILVA (NEM DE HENRIQUE); FRANCISCO (FANTA DE LUAR); DAMIÃO PEREIRA DA SILVA(RATO); MARCELO DE NEQUIM E LORO BONITO.

O dirigente da Ematerce, ante a gravidade do fato, tomou as providência cabíveis, pois, como homem público, jamais pode ficar omisso e muito menos aceitar irregularidades, em relação à venda ilegal de sementes, uma vez que não podem ser comercializadas.

Agiu, assim, corretamente, o presidente da Ematerce, ao tomar conhecimento desse inaceitável e reprovável procedimento, por parte de pessoas inescrupulosas, que praticam atos desabonadores, em benefício próprio, apelando para a denominada “Lei de Gerson”, ou seja, sempre com a intenção de levar vantagem em tudo.

O presidente do órgão oficial de assistência técnica e extensão rural do Ceará informa que, se tomar conhecimento de irregularidades, que comprometam a imagem da Ematerce, prejudiquem os agricultores ou mesmo o Governo do Estado, não vacilará em denunciar atos ilícitos às autoridades competentes, praticados por quem quer que seja..


ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA - antoniojose@ematerce.ce.gov.br – fone 85.1732.7872

Nenhum comentário:

Postar um comentário