Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

SOS ACADEMIA‏

A Academia de Polícia Militar General Edgard Faço, através de texto do Coronel da Policia Militar Adail Bessa de Queiroz, pede ajuda.
"Fundada há mais de 78 anos, hoje a Academia se tornou um centro de polarização cultural e um dos mais requisitados institutos de formação, aperfeiçoamento e especialização de profissionais em Segurança Pública.
A sociedade tem acompanhado de forma perplexa as notícias de que a Academia de Polícia Militar General Edgard Facó vai ser extinta para dá lugar a um Pavilhão de Feiras.
Ora, isso é um absurdo, porque em frente ao atual Centro de Convenções existe um terreno plano, desocupado, muitíssimo maior que a área da Academia que pode abrigar o Pavilhão de Feiras e ainda existe vizinho a este terreno as antigas instalações da Imprensa Oficial do Estado do Ceará, terreno grande, que também pode abrigar outros equipamentos para o Pavilhão de Feiras e do Centro de Convenções. O acesso pode ser feito por via subterrânea ou via passarela, por cima da Av. Washington Soares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário