Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

REUNIÃO

A Coordenação do Fórum de Turismo do Ceará, o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos/CE) com o apoio do SEBRAE-CE, vêm convidá-lo a participar da sua próxima reunião:

Assunto:

"Panorama das Principais Feiras de Negócios do Brasil em 2008", com detalhamento das diretrizes do setor para o próximo ano.

Temas da reunião:

A importância das Feiras e Eventos para a divulgação e consolidação de Fortaleza e do Ceará como destinos turísticos preferenciais;
Detalhamento sobre o Convênio firmado entre a UBRAFE/ Sindiprom SP/RJ e o Sindieventos/CE, o qual beneficiará todas as empresas da categoria.
O que significa termos parceria com a UBRAFE;
O que significa para o setor de Feiras e Eventos e para o Trade de Turismo do Ceará termos parceria com a maior referência nacional do setor que conta com a parceria do Ministério do Turismo – EMBRATUR.
Referências da UBRAFE: Couromoda Feiras Comerciais, Alcantara Machado Feiras de Negócios, Equipotel - Feiras, Edições e Promoções São Paulo Turismo S.A. – Anhembi, Hannover Fairs Sulamerica , dentre outras

Convidado:
Armando Campos Mello, diretor da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras) e do SINDIPROM SP/RJ (Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro).

Dia 08 de novembro de 2007,

Local: Sede do SEBRAE-CE Av. Monsenhor Tabosa, 777

Horário:
8:00 às 8:15h café da manhã
8:15 às 8:50h apresentação
8:50 às 9:30h debate, suas vantagens e propostas.
9:30 às 9:40h resumo e encaminhamentos
9:40 às 9:45h encerramento

Todos queremos ouvi-lo, se faça presente.

Exercite a sua cidadania.
Saudações

Fórum de Turismo do Ceará
Coordenadores
Eng.º Pedro Carlos da Fonseca Adv. Edgar Sá
(85) 8815-5303 (85) 8879-7580

Nenhum comentário:

Postar um comentário