Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Alunos dos cursos da Universidade de Brasília recebem certificados em grande estilo

Entrega de certificados aos alunos que concluíram seus cursos, foi realizada com uma grande festa que contou com a presença de mais de 150 alunos.
Em uma solenidade festiva realizada no ginásio de esportes da Escola Rosinha Bastos Sampaio, fazendo parte dos 122 anos de emancipação política de Meruoca, realizou-se a entrega dos certificados aos alunos concludentes dos cursos de Formação de Garçom/Garçonete, Condutor de visitantes para Áreas Naturais, Técnicas de Preparo e Controle de Cozinha, Gestão de Empreendimentos Turísticos e Formação de Profissionais para Hotelaria.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, João Coutinho, Vice-prefeito, Antônio Fonteles, do Chefe de Gabinete do Prefeito, Antônio Crispim, Presidente da Funcelt, Valfrido Benone, Ricardo Nunes, representando a Fundação Banco do Brasil, Coordenador do Projeto, Carlos Pedrosa Angeleas, Gerente Administrativo e Financeiro do Projeto, Odárpio Lopes, Secretária Executiva do Projeto, Luiza Moreira e o Consultor da Fundação Universitária de Brasília-FUBRA, Joaquim Barroncas. Participaram da entrega dos certificados mais de 150 alunos, os instrutores dos cursos de capacitação em Turismo e Hospitalidade, dentre eles estavam: José Djalma, Viviane Cortat, Manuel Oliveira, Ivan Cavalcante, Joselena Gertrudes, Vicentina Cândido, Maria Eliane Santos, Luiza Moreira e Jucieldo Aguiar.
A Banda Municipal comandada pelo maestro Gerson, executou os hinos nacional, municipal e estadual. Um vídeo de 12 minutos mostrou aos presentes as belezas naturais de Meruoca, e vários alunos contando como estão atuando no mercado de trabalho, mesmo antes de concluírem seus cursos de capacitação profissional. Depois usaram da palavra o prefeito João Coutinho, representantes da Fundação Banco do Brasil, Coordenador do Projeto Turismo e Hospitalidade, Consultor da FUBRA e a Secretária Executiva. Como oradores das turmas de formandos usaram da palavra: Irmã Ana Expedita, Maria Ivaneide Melo, Maria da Conceição, Carlso Silva Barboza, Luís Leandro Pires, Osvaldo Urcesino e Raquel Pereira de Souza.

Prefeitura de Meruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário