Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

RECRUTAMENTO PARA O HOTEL MAIS LUXOSO DE DUBAI.

Para quem não quer perder uma boa oportunidade de trabalho fora do Brasil, aperfeiçoar o estudo de uma língua estrangeira, fazer um bom 'pé de meia' e conhecer novos lugares, deve estar antenado com as vagas que surgem ao longo do ano. A M/Brazil, agência de intercâmbios que atua há nove anos no País e possui mais de 12 franquias no Brasil, está selecionando brasileiros para trabalhar no Burj Al Arab, o hotel sete estrelas dos Emirados Árabes e Estados Unidos.

São mais de 52 vagas para os cargos de garçom, garçonete, cozinheiro, auxiliar de limpeza, camareiro, gerente de restaurante, recepcionista e gerente de segurança. O salário varia na faixa de US$ 400,00 à US$ 3.000,00. No salário não está incluso as gorjetas, que são à parte, exceto nos cargos de gerência. A jornada de trabalho é de 6 dias na semana, com 8 horas diárias.

Os candidatos devem ter inglês intermediário e possuir, no mínimo, um ano de experiência na função a qual pretende concorrer. Para dois anos de contrato, o hotel oferece passagem aérea, acomodação, alimentação, visto de trabalho.

O recrutamento acontecerá nos dias 10/12 em Porto Alegre, 12/12 em Fortaleza e em 14/12 será a vez de São Paulo receber o recrutador do Burj Al Arab.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.mbrazil.com.br

Informações para a Imprensa com Vivian Lourenço - tel 11 4521 4090 / 8321-7335 imprensa@mbrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário