Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ausência de Finazzi é sentida por corintianos

Após a derrota para o Vasco, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 28, no Pacaembu, o elenco corintiano adotou o mesmo discurso. Lamentaram e muito a ausência do atacante Finazzi, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Para os corintianos, as falhas de finalização na partida contra os cariocas seriam resolvidas pelo artilheiro.

"O fator fundamental hoje foi a falta do Finazzi, porque ele, jogando bem ou mal, é o único cara que coloca a bola pra dentro. Garanto que se hoje ele estivesse ele teria deixado o seu gol", comentou o volante Vampeta.

O técnico Nelsinho Baptista procurou amenizar o desfalque de Finazzi, mas também ressaltou sua importância para o grupo corintiano. Além dos gols, o centroavante passa muita tranquilidade aos jovens corintianos, como afirmara o meia Lulinha ao longo da semana.

"Eu acho que independente de sair os gols ou não, o Finazzi é o artilheiro do time. É um jogador que fez 40% dos gols do Corinthians. Não podemos julgar, pois num todo a equipe criou as oportunidades. A presença dele seria importante para nós, mas também tivemos o trabalho dos mais jovens que entraram e procuraram mostrar seu trabalho", ponderou Nelsinho.

Apesar de Ter sido suspenso pelo STJD por um jogo, Finazzi havia levado o terceiro amarelo na partida contra o Goiás. Desta forma, o atacante não poderá ajudar o Timão na derradeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para se manter na Série A, o alvinegro precisa derrotar o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo que acontece no próximo Domingo, às 16h (de Brasília)

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário