Páginas

domingo, 4 de novembro de 2007

Equipamento Turístico Sustentável

O Estado do Ceará como um equipamento Turístico sustentável” será o tema central do V Encontro dos Secretários de Turismo do Ceará, evento que se realiza de 12 a 14 de novembro na Assembléia Legislativa do Estado.

Discutindo desde a infra-estrutura turística até a interiorização do Turismo, o encontro terá a participação de personalidades como Bismarck Maia, Secretario do Turismo do Ceará ( palestra: “Infra-estrutura turística – Competências”); Dep. Sérgio Aguiar, Presidente da Comissão Turismo Assembléia Legislativa (palestra: “Turismo, a Urgência na Interiorização”); Luiz Gastão Bittencourt, Presidente da FecomércioCE (palestra: “A Educação que gera empregos”); João Dilmar da Silva, presidente da Aprece (palestra: “O Turismo como Fator de inclusão social” ).

Além disso, o Encontro terá os painéis “Metodologia para elaboração de propostas objetivando o Ceará como equipamento Turístico sustentável”; “Potencialidades Turísticas do Estado do Ceará”; “Dificuldades do setor de eventos na captação de recursos”.

O evento tem início no dia 12 de novembro (segunda-feira), às 20 horas, com coquetel no Plenário 13 de Maio (Assembléia Legislativa) e vai até o dia 14 de novembro quando define o seu documento maior, a “Carta de Fortaleza”.

Laércio Caporalini

Mtps 13963

85 8888-3266

Nenhum comentário:

Postar um comentário