Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

CHEGADA DO PAPAI NOEL EM CANELA SERÁ DIA 01 DE DEZEMBRO

A Chegada do Papai Noel, no Sonho de Natal de Canela, acontece dia 01 de dezembro e promete ser o ponto alto da 20ª edição do evento. A organização aguarda um público estimado em 60 mil pessoas, que terão a oportunidade de acompanhar a chegada do Bom Velhinho, que descerá a torre da Catedral de Pedra, por meio de rappel.
A Orquestra de Câmara de Porto Alegre e quarteto de vozes, sob a regência do maestro Nélson Eddy Menezes, farão a festa para a chegada do bom velinho num espetáculo de som, luz e ternura. O tão esperado Bom Velinho irá comandar a festa e traz com ele anjos, personagens bíblicos e gnomos que juntos farão um grande espetáculo para emocionar a todos.
A comissão organizadora está reunindo para executar o tradicional espetáculo de natal cerca de 68 artistas entre atores do Núcleo de Teatro local e músicos convidados. A equipe técnica responsável pela execução do evento conta com 76 profissionais envolvidos diretamente com o evento.
A catedral de Pedra para receber Papai Noel recebeu uma iluminação especial para esta edição do Sonho de Natal e ela será inserida ao espetáculo através de controles digitais. O público poderá conferir gratuitamente e telões serão distribuídos no gramado da igreja e ao longo da Avenida Felisberto Soares.
O Papai Noel seguirá para sua casa de veraneio, na Praça João Corrêa, onde fica até o dia 24 de dezembro, onde receberá a visita de todas as crianças e a entrega de suas cartinhas. O Sonho de Natal tem organização da APEC – Associação Pró Eventos de Canela e apoio da Prefeitura Municipal de Canela. O evento ocorre de 15 de novembro e prossegue até 13 de janeiro de 2007.
A direção geral do evento Chegada do Papai Noel é de Elias da Rosa e tem roteiro e direção de Gilberto Tegner e Luiz Alves.

O que: Chegada do Papai Noel
Quando: 01 de dezembro
Local: Em frente à Catedral de Pedra
Horário: 21h
Evento Gratuito

Assessoria de Imprensa 20º Sonho de Natal de Canela

Fabiane Michaelsen
Jornalista – Mtb 11990

Nenhum comentário:

Postar um comentário