Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

PM Prende mais envolvidos em assaltos na região

Nesta terça feira 19/05 por volta das 02:45h da manhã, a polícia militar na pessoa do Major Sobreira comandante da 3ª CIA de Nova Russas e dos soldados, Domingos, Fereira e Roberto, prenderam 6 pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha acusadas de vários assaltos na região.
Segundo Sobreira, essa parceria com os policiais de Santa Quitéria no comando do Major Rondom, culminou com a prisão destes seis suspeitos. O Major disse, que tudo começou com a prisão de Francisco Ernandes de Oliveira(vulgo Bico de urubú) 38 anos, residente no bairro dos Pereiro. Com ele PM encontrou a moto bros, NXR, cor preta, placa HYT 4412, inscrição de Santa Quitéria, reconhecida em vários assaltos e que a placa estava adulterada.
Logo em seguida, foi preso Francisco Djanilsom Pereira da Silva, que com ele foi apreendido uma moto FAN, cor preta, placa HXY pertencente a seu irmão, que segundo a polícia também era usada em assaltos. Já na casa de Tomé Ferreira Freire, 26, a polícia, conseguiu apreender uma pistola 635, uma escopeta calibre 12, câmara digital, celulares e CDs, ainda prendeu para averiguação, Francisco Edilsom Parente Timbó o "Cadilak", 38; Gilcélio Venâncio Gomes, 29; Antonio Gilsom Ferreira da Silva, 21; e Antonio Vagner Duarte da Costa, 20, que até a noite de ontem terça-feira estavam sendo interrogados pelo delegado João Marcelo de Santa Quitéria. (J. Luiz).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário