terça-feira, 26 de maio de 2009

Direção da Santa Casa recebe vereadores de Sobral.


Atendendo a requerimento do vereador João Alberto (PSB), foi formada uma comissão especial da Câmara de Vereadores de Sobral para acompanhar, durante dez dias, o atendimento na Santa Casa de Misericórdia. O objetivo, segundo João Alberto, é constatar a veracidade das informações que chegam, através de constantes reclamações da população assistida pelo SUS, sobre a precariedade no serviço de atendimento da Emergência e outros setores.
Ontem pela manhã, os edis João Alberto (PSB), Marco Prado (PSDB), Paulo Albuquerque (PV), Paulo Vasconcelos (PRB), Adauto Arruda (PP) e Júnior Balreira (PMDB) estiveram no Hospital e participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para instalação de 10 UTIs neonatal e pediátrica, fruto da parceria entre a Santa Casa, o Governo Federal e o Governo do Estado. fonte:sobralemrevista - Foto:Armando Costa
Em tempo: Os trabalhos começarão efetivamente nesta terça-feira (26), a direção da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, recebeu a comissão com cordialidade, deixando a disposição de todos os parlamentares as informações necessárias.

Fonte: Blog Paulo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário