Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Caravana da TV Diário chega a Santa Quitéria neste sábado

população de Santa Quitéria, localizada a 222km da Capital, e demais municípios da região, vai receber, amanhã, a visita da Caravana TV Diário. Vários apresentadores da emissora, entre eles, Silvino Neves, do Clube do Brega; Suzy Valério, do Paz e Amor; Nayara Gusmão, do programa Zoeira na TV; e o humorista Zeca Estrada, do Caminhão e Cia estarão acompanhados de artistas populares.
A Caravana será realizada em conjunto com serviços a serem oferecidos à população. Um trio-elétrico, que ficará posicionado em frente ao Ginásio Poliesportivo, será o palco para as atrações da TV Diário e para o show do Forrozão Tome Farra. No local, serão montadas oito tendas para atendimento social, com emissão de documentos, como carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento, promoção de serviços de saúde, como vacinação, aferição da pressão arterial e dicas de combate à dengue, show de humor, atividades recreativas, além da distribuição de brindes, pipoca e algodão doce.
O evento começa às 14h e prossegue até às 17h e será acompanhado pela equipe de reportagem da TV Diário e do jornal Diário do Nordeste. (Regional).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário