Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Liminares do TRE mantêm prefeitos nos cargos

Os prefeitos que tiveram os seus mandatos cassados e permanecem no cargo por conta de medidas liminares concedidas por juízes do TRE são os seguintes: José Edilson da Silva - Icapuí; Alex Sandro Rodrigues Oliveira -Senador Sá; Fernando Neves Pereira da Luz - Jardim; João Dilmar da Silva - Limoeiro do Norte; Maria de Fátima Maciel Bezerra -Orós; Raimundo Nonato Guimarães Maia - Quixeré; Raimundo Gomes Sobrinho - Alcântaras; Francisco das Chagas Magalhães Mesquita - Santa Quitéria; e Pedro Fonteles dos Santos, prefeito do município de Acaraú.
No município de Senador Sá, a situação é diferenciada porque além do prefeito também foram cassados quatro vereadores e quatro suplentes da coligação que elegeu o prefeito, constituída pelas legendas: PSDB, PMDB, PT e PP.
A Câmara Municipal de Senador Sá é composta por nove vereadores, quatro dos quais cassados na pelos juízes, mas mantidos nos cargos por força de liminar: Regina Lúcia Vasconcelos Cordeiro, José Vilane Marque e César Alves de Sousa, do PSDB; e Maria do Carmo Araújo (PMDB). Também foram cassados e conseguiram liminar no TRE os vereadores Marco Antônio Barros Prado, do município de Sobral, e Rita Braga Sousa Teixeira do município de Itapipoca.Os suplentes de vereador de Senador Sá que também foram cassados, mas estão protegidos por medida liminar são: Antônio Pereira (PT), Francisco Jairo Carneiro de Carvalho (PSDB), Francisco Marques Sampaio (PP) e José Aurélio Martins Leitão (PSDB). (DN).
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário