Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

TCE/Ce votará hoje, 28, parecer prévio sobre contas de 2008 do Cid Gomes.


O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/Ce) votará, hoje (28/05), a partir das 15h:00, o parecer prévio das contas anuais do Governo do Estado do Ceará referentes ao exercício de 2008, segundo ano de mandato do governador Cid Gomes. O parecer prévio será emitido pelo relator da matéria, conselheiro Suetônio Mota, sendo posteriormente votado pelo pleno da Corte de Contas.
As contas serão avaliadas a partir de relatório emitido por uma comissão especial, formada por nove servidores do Tribunal; de um parecer elaborado pelos procuradores do Ministério Público de Contas, Rholden Queiroz e Gleydson Alexandre; além do relatório e do voto do conselheiro Suetônio Mota.
Após a exposição do relator, o parecer prévio será apreciado pelo pleno do Tribunal, composto ainda pelos conselheiros Pedro Timbó, presidente (foto), Valdomiro Távora, corregedor, Alexandre Figueiredo, Teodorico Menezes, Soraia Victor e o conselheiro substituto Itacir Todero.
A comissão especial responsável pela análise da prestação de contas anual do governador Cid Gomes, referente ao exercício de 2008, foi composta pelos servidores José Alexandre Moura Pereira, Cleonaldo Rodrigues da Costa, Edvar da Silva Medeiros, José Ricardo Moreira Dias, José Teni Cordeiro Júnior, Margaret do Vale Sales, Ricardo Araújo Ferreira, Giovanna Augusta Moura Adjafre e Elisa Maria Arruda Bastos Barroso.
Após sua aprovação pelo TCE/Ce, o parecer prévio será enviado para julgamento na Assembleia Legislativa.

Fonte: Blog Sobralidade Total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário