Segundo ainda a Polícia, o tio e os dois primos da vítima queriam vingar a morte de um familiar, assassinado há cerca de dois anos por Luciano Pereira. Após o crime de vingança, conforme a Polícia, pai e seus dois filhos foram comemorar a execução na comunidade Cantagalo, ao pé da serra.
“A prisão de um dos acusados somente foi possível porque ele estava embriagado, mas os outros dois conseguiram fugir e continuam sendo procurados pela serra”, relatou o inspetor Edmilson Bandeira. “Essa comunidade é de difícil acesso e não há como chegar de veículo. Somente a pé ou com animais”, disse.
O acusado preso é Jocélio Pereira Gondim, 24, que em depoimento confirmou a participação no crime de seu irmão e de seu pai. O envolvimento dos outros dois homens procurados pela Polícia também foi apontado por testemunhas que presenciaram o assassinato do ex-presidiário.
A Polícia informou ainda que os acusados tentaram levar a cabeça da vítima como uma espécie de “troféu”. Luciano Pereira se encontrava em liberdade condicional e, de acordo com a Polícia, também estava armado com uma faca. (O Povo).
Por Wilson Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário