Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Agropacto itinerante vai a Sobral no dia 19.

Dando prosseguimento a meta de aproximar cada vez mais o Pacto de Cooperação da Agropecuária Cearense - AGROPACTO, dos produtores rurais, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado - FAEC, realiza no próximo dia 19 de maio, às 9 horas, na cidade de Sobral, mais uma reunião, a ser realizada na sede do Centro Nacional de Pesquisas de Caprinos da EMBRAPA, por ocasião da posse do novo Chefe Geral, Evandro Vasconcelos Holanda Júnior. O tema da palestra será "Parques tecnológicos e Incubadoras de Empresas", a cargo do Chefe de Assessoria de Inovações Tecnológicas da Embrapa Brasília, Lúcio Brunale.

Na ocasião será feito também o lançamento do XII Seminário Nordestino de Pecuária –Pecnordeste 2009, que será realizado no Centro de Convenções, em Fortaleza, de 15 a 18 de junho. O Coordenador da Comissão Técnico - Científica do evento, eng°. Agrônomo Antonio Bezerra Peixoto, fará a apresentação da programação.

Uma caravana de produtores e líderes de sindicatos rurais do Estado, liderados pelo 1º vice-presidente FAEC, Flávio Virirato de Saboya Neto, se deslocará de Fortaleza em ônibus especial até a cidade de Sobral. A saída está prevista para as 5h do dia 19, em frente à sede da FAEC, na Rua Edite Braga, 50 - Jardim América. E o retorno é a partir das 17 horas.

No dia 25 de maio, às 8 horas, no Plenário 13 de Maio da Assembléia Legislativa do Estado, haverá também uma reunião do Agropacto, quando ocorrerá o lançamento oficial do Pecnordeste 2009, para outros segmentos do agronegócio.

Por: Jailson Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário