Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mais uma nova Escola para Sobral.

Os estudantes de Sobral estão prestes a ganhar uma nova escola, nas mesmas proporções das escolas Padre Osvaldo Chaves e Professora Yedda Frota. A nova escola faz homenagem à professora Maria José Santos Ferreira Gomes, viúva do memorável prefeito de Sobral José Euclides Ferreira Gomes Jr. O novo empreendimento na área do Ensino terá 13 salas de aula, biblioteca, refeitório, laboratórios de Informática, Física, Química e Biologia, área de laser, bem como quadra poliesportiva coberta, espaço administrativo para direção, coordenação e secretaria.
A Escola de Ensino Fundamental Professora Maria José Santos Ferreira Gomes, está sendo construída entre os bairros Dom José e Padre Palhano, significando um novo investimento do município de Sobral. Quando estiver pronta, a nova escola irá se somar as 42 escolas de ensino fundamental e infantil existentes no município, além de mais três centros de educação infantil. Ao todo, Sobral conta com mais de 34 mil alunos matriculados nestas unidades educacionais.
A construção da nova escola vem de encontro ao projeto Escola de Sucesso, que compreende a política educacional da Prefeitura, incluindo metas de aprendizagem a serem alcançadas nos próximos quatro anos, lançado este ano pelo Prefeito Leônidas Cristino.

Fonte: Site Sobral online.

Um comentário:

  1. Não é "...escola vem de encontro ao projeto...", mas, "... escola vem ao encontro do projeto...".

    ResponderExcluir