Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Marketing Multinível - Novidades no Mercado

Ainda que pouco conhecido no Brasil, muitas vezes confundido com pirâmides, o Marketing Multinível ou Marketing de Rede vem se mostrando cada vez mais como uma opção viável de distribuição de produtos e serviços, e se apresenta como uma tendência de mercado que já não passa despercebido.O Marketing Multinível cresceu tanto que gerou demanda de produtos específicos para as pessoas que aceditam em Marketing de Rede. Essa nova tendência surge com produtos que não concorrem com os Marketings de Rede primários, e sim aproveitam as redes já formadas oferecendo produtos de uso recorrente por este grupo, como exemplo, cartões de crédito, web sites, supermercados, combustível, telefonia, entre outros. São produtos para marketeiros de rede, mas não funcionam como marketing primário, pois as bonificações não são exatamente um sonho. Digamos que não dá para ficar rico com bônus de cartões de crédito, mas se você já usa cartão de crédito e acumula bônus por sua utilização, por que não utilizar um cartão alinhado com sua atividade multinível e ganhar bônus em 3 níveis de profundidade, além desses bônus poderem ser trocados em qualquer loja ou até pagar contas, ao invés de ficar acumulando milhagens em companhias aéreas que talvez você nunca use, ou então ter que trocar esses bônus por algum produto de um catálogo oferecido pela administradora de cartões?
O UNIBANCO, percebendo o poder desta atividade, lança no Brasil o primeiro cartão de crédito com bonificação multinível através de sua operadora de cartões de crédito, a UNICARD,
Trata-se de um cartão de crédito internacional UNICARD Master Card, que oferece bonificação por utilização pessoal e pelas indicações em três níveis de profundidade, revertendo a bonificação em créditos que podem ser utilizados da maneira que o cliente quiser para aquisição de bens e serviços.
O cartão Mega Bonus UNICARD Master Card é um cartão voltado para o público que atua no mercado de marketing multinível no Brasil.
Este produto demonstra a penetração e importância da atividade de marketing multinível no Brasil, que vem se desenvolvendo e profissionalizando gradativamente, com um número crescente de empresas e empresários que investem em atividades multinível.
Para saber mais visite o site do Unibanco
http://www.unibanco.com.br/megabonus
ou através do link em
http://www.akama.ws/megabonus
Edson Akama
edson@akama.ws

Nenhum comentário:

Postar um comentário