Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

LIVRARIA SICILIANO HOMENAGEIA AGASSIZ ALMEIDA

Homenageando o escritor Agassiz Almeida, autor dos livros " 500 anos do povo brasileiro"(ed. Paz e Terra) A República das Elites" (ed. Bertrand Brasil ) A Ditadura dos Generais" ( ed. Bertrand Brasil), a Livraria Siciliano fará hoje, dia 20, quinta- feira, às 19 horas, na sua sede no Shopping Manaíra, noite de autógrafos com a presença deste escritor paraibano que com suas obras vem engrandecendo a literatura brasileira.
O livro, A Ditadura dos Generais, publicado em maio deste ano, com menos de cinco meses, já alcançou a 2° edição .
Conforme declaração de Rosemary Alves, diretora da ed. Bertrand Brasil, este fato é surpreendente, sobretudo porque compreende o gênero ensaio.
Em mais de 10 capitais do país, destacadamente São Paulo, Recife, Salvador, Porto Alegre, João Pessoa, Brasília , a obra A Ditadura dos Generais foi lançada através da Livraria Siciliano, a maior rede de livrarias do Brasil com ampla repercussão e com isto alcançou a 2 ° edição .
Um dos escritores mais vendidos da rede de livrarias da Siciliano, Agassiz Almeida é homenageado neste dia 20 de setembro, mês em que a Livraria Siciliano completa 79 anos de sua criação.
Com esta diretriz, a Siciliano procura aproximar os escritores nacionais do público leitor, possibilitando assim ampla divulgação da cultura em nosso país.

Jorge Brito
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário