Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Prefeitura e Estado promovem multivacinação na Penitenciária Regional de Sobral

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Justiça e Cidadania, realizará em Sobral uma campanha de multivacinação para os detentos da Penitenciária Industrial Regional de Sobral, no dia 18 de setembro, dia do presidiário.
Em Sobral, o convite para participar das atividades foi feito pelo Secretário da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, Marcos Cals de Oliveira, dirigido ao Secretário da Saúde e Ação Social, Arnaldo Costa Lima, para disponibilizar uma equipe de saúde para realizar a operação de multivacinação na Penitenciária Industrial Regional de Sobral. Um técnico do núcleo de saúde da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado estará em Sobral para colaborar com as atividades de supervisão junto à equipe.
A Penitenciária Industrial Regional de Sobral conta com 546 detentos, além de funcionários da instituição, que participarão da multivacinação, que ocorre nos dois turnos.
As Coordenadoras de Atenção Primária à Saúde, Socorro Melo e Vigilância à Saúde, Socorro Carneiro, articulam à participação da Secretaria da Saúde e Ação Social de Sobral em mais uma ação em parceria entre a Prefeitura Municipal de Sobral e o Governo do Estado do Ceará.--
Prefeitura Municipal de SobralSecretaria da Saúde e Ação SocialCoordenação de Comunicação em SaúdeRua Viriato de Medeiros, 1205 – Centro62.011 -060 Sobral/CE(88) 361–5364

Nenhum comentário:

Postar um comentário