Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

TAUÁ SEDIA ENCONTRO DE JORNALISTAS, RADIALISTA E BLOGUEIROS DO CEARÁ

 

O município de Tauá, na região dos Inhamuns, sediará, no dia 29 de março, o XIII Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, promovido pela Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) em parceria com a Prefeitura local. O evento, que estima reunir cerca de 400 comunicadores das diversas regiões do Ceará, terá lugar no Centro Pastoral da Igreja São José.

De acordo com os organizadores do encontro, a iniciativa, aberta aos profissionais de imprensa e estudantes de Comunicação Social, visa integrar os comunicadores na discussão da problemática local e regional, além das demandas da categoria. O tema “Marco Civil da Internet” estará no centro dos debates.

PALESTRAS

Como forma de motivar ainda mais os comunicadores do interior, Aceji e Prefeitura de Tauá convidaram palestrantes de renome no cenário do jornalismo cearense: Plínio Bortolotti, diretor Institucional do Grupo de Comunicação O Povo; Valéria Feitosa, editora do caderno Regional do Diário do Nordeste; Antônio Viana, jornal O Estado e Grupo Cidade de Comunicação; e Jussier Cunha, TV Jangadeiro.

Durante a cerimônia de abertura do encontro a Aceji concederá a Comenda Jornalista Dutra de Olivera, honraria máxima da entidade, à prefeita Patrícia Aguiar, ao vice-governador do Ceará, Domingos Filho, e aos jornalistas Antônio Viana, Tadeu Nascimento e Paulo Nóbrega, em reconhecimento ao apoio prestado ao desenvolvimento regional e à comunicação cearense.

* Com informações de Amaury Alencar

Fonte: http://sobraldeprima.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário