Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Posse de novos desembargadores do TRT/CE será nesta sexta-feira (28/3), às 17h

 

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará realiza nesta sexta-feira (28/3), às 17h, a cerimônia de posse de dois novos desembargadores. Tomarão posse a procuradora regional do trabalho Fernanda Uchoa de Albuquerque e o advogado Francisco José Gomes da Silva. O evento será realizado no prédio-sede do Tribunal, localizado na Avenida Santos Dumont, 3384.

Após a posse, o TRT/CE passará a contar com 13 desembargadores, sendo 10 juízes de carreira e 3 oriundos do Ministério Público ou da advocacia.

Currículos: A procuradora regional do trabalho Fernanda Uchoa é graduada pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Direito Público pela mesma universidade. Iniciou a carreira como advogada, em 1981. Foi professora de Direito Processual Penal e Direito Administrativo da UFC e de Direito Constitucional da Universidade de Fortaleza. Antes de ingressar no Ministério Público do Trabalho, em 1993, exerceu o cargo de promotora de Justiça do Ceará.

O advogado Francisco Gomes graduou-se pela Universidade Federal do Ceará. Possui especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Processo Civil, Direito Constitucional e Direito Penal e mestrado em Direito Constitucional. Atualmente é doutorando em Direito Constitucional pela Unifor. Trabalhou como advogado na Assessoria Jurídica do Banco do Brasil e com coordenador da Assessoria Jurídica da Secretaria de Cultura do Ceará.

--

Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE
Telefones: (85) 3388-9426 / 3388-9227 / 3388-9428
Email: csocial@trt7.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário