Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Juíza Cristiane Diógenes assume titularidade da segunda vara do trabalho do Cariri


A segunda vara do trabalho da região do Cariri, em Juazeiro do Norte, possui uma nova juíza titular. A presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/CE), desembargadora Roseli Alencar, empossou, na sexta-feira (14/3), a juíza do trabalho Cristiane Diógenes como titular da unidade. A magistrada foi promovida pelo critério de merecimento em vaga decorrente da promoção do desembargador Durval César de Vasconcelos Maia.
Durante a cerimônia de posse, a desembargadora Roseli Alencar ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pela magistrada desde sua chega à Justiça do Trabalho cearense, em novembro de 2006. Natural de Fortaleza, Cristiane Diógenes ingressou na magistratura como juíza substituta no TRT do Maranhão, em setembro de 2004.
Além de Juazeiro do Norte, a juíza vai solucionar conflitos trabalhistas dos municípios de Abaiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Porteiras, Potengi, Santana do Cariri e Salitre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário