Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

TRT/CE instala Processo Eletrônico em Limoeiro do Norte nesta sexta-feira (21/3)

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) instala, nesta sexta-feira (21/3), às 17h, o processo Judicial Eletrônico (PJe/JT) na vara do trabalho de Limoeiro do Norte. O município, localizado a 194 quilômetros de Fortaleza, será a 35ª unidade da Justiça do Trabalho cearense a operar a ferramenta que veio para acabar com o papel e trazer mais agilidade às ações trabalhistas.
Para a presidente do TRT/CE, desembargadora Roseli Alencar, a implantação do PJe/JT na região possibilitará à comunidade um acesso à Justiça do Trabalho mais rápido e efetivo. “É uma ferramenta que traz incalculáveis benefícios para celeridade processual, gerando economia de tempo e de gastos, facilitando o pleno acesso à Justiça”, afirma.
O sistema vai permitir que, de casa ou do escritório, advogados iniciem processos trabalhistas, enviem petições e as partes possam fiscalizar o cumprimento de prazos judiciais.
A vara do trabalho de Limoeiro do Norte tem à frente o juiz do trabalho Konrad Saraiva Mota e também soluciona conflitos trabalhistas dos municípios Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Morada Nova, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.
Atualmente, 34 das 36 varas trabalhistas cearenses em funcionamento utilizam o sistema de Processo Eletrônico. A unidade localizada em Iguatu receberá o PJe/JT em 11 de abril.

SERVIÇO

Instalação do PJe/JT em Limoeiro do Norte

Dia 21/3/2013, às 17h

Rua Cândido Olímpio de Freitas, 1.655, Centro - Limoeiro do Norte / CE

Telefone (85) 3388 9428

Nenhum comentário:

Postar um comentário