Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Seca: Comissão Especial da AL marca primeira reunião para esta quinta-feira

 

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa que vai acompanhar a problemática da estiagem e as perspectivas de chuvas no Estado do Ceará no ano de 2013 marcou para as 8h30min desta quinta,feira, na Sala das Comissões, sua primeira reunião.

Nesta primeira reunião da Comissão Especial serão eleitos o presidente, vice-presidente e o relator e elaborado o calendário de visitas e de convites a serem feitos às autoridades envolvidas diretamente com o assunto. De acordo com a Portaria nº 001/2013 da Mesa Diretora fazem parte da Comissão os seguintes parlamentares:

Welington Landim (PSB)

João Jaime (PSDB)

Dedé Teixeira (PT)

Mirian Sobreira (PSB)

Lula Morais (PC do B)

Neto Nunes (PMDB)

Leonardo Pinheiro (PSD)

Hermínío Rezende (PSL)

Roberto Mesquita (PV)

Danniel Oliveira (PMDB).

Roberto Mesquita

Nenem Coelho

Antônio Granja

Rogério Aguiar

Fernanda Pessoa

Manoel Duca

Sineval Roque

Para o deputado Welington Landim, autor do requerimento, “A intenção é acompanhar de forma mais presente os municípios em situação difícil”. O parlamentar ressaltou que a Comissão Especial também deve avaliar as ações feitas pelos municípios, governos do Estado e Federal. “É importante acompanhar tudo que diz respeito à estiagem. Se acontecer um inverno tão irregular como no ano passado, teremos uma verdadeira catástrofe na pecuária, com reflexos no homem de classe média e na economia”, salientou.

Por pompeumacario

Nenhum comentário:

Postar um comentário