Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Descaso e Abandono: lixo toma conta das ruas do bairro Dom José em Sobral

 

lixo na várzea

lixo no muro

lixo na Via

lixo na quadra


A falta de recolhimento de lixo em algumas ruas do bairro Dom José em Sobral, tem causado transtorno aos moradores daquela área periférica município sobralense. Segundo moradores, a sujeira está acumulada nas ruas há dias, pois o carro coletor tomou Doril sumiu.

Em outras ruas que dá acesso a entrada do bairro, a amontoamento de lixo nas vias publica, tem causado mau cheiro e as moscas estão tomando conta das casas. Crianças e adultos com problemas respiratórios procuram o a emergência da Santa Casa o e PSF que; ate pouco tempo faltava só tudo, mais tudo mesmo e que atende a comunidade que tem o nome do maior benfeitor da velha Caiçara (Sobral) Dom José Tupinambá da Frota.

Ate que enfim chegou remédio (aleluia, aleluia irmão) dizia uma evangélica doente de diabete e pressão alta, e outro com TB. (tuberculose) quando viu o carro do Toinho, “cabeça branca” filho do seu Irismar descarregando a medicação que tanto ameniza a dor daqueles que não pode comprar o remédio para aliviar as dores dos seus males.

DO Blog: Se em seu bairro não tem coleta de lixo, culpe o Prefeito, se em sua cidade não há Prefeito com politicas de ações publicas, culpe você mesmo, quem mandou você votar nele como eu!

Por Arteiro Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário