Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Membro Titular da Comissão de Turismo e Desporto, José Airton participa da eleição de presidente e vice-presidentes


859972_538394106181307_585898415_o

 

O deputado federal José Airton, membro titular da Comissão de Turismo e Desporto pelo sexto ano, participou da eleição cujo deputado Romário (PSB/RJ) foi eleito Presidente da Comissão nesta quarta-feira, dia 6. Também foram eleitos como 1º Vice-Presidente, o deputado Valadares Filho (PSB/SE), como 2º Vice-Presidente, o deputado Afonso Hamm (PP/RS) e como 3º Vice-Presidente, a deputada Jô Moraes (PCdoB-MG).
A Comissão de Turismo e Desporto teve um papel importante na preparação do Brasil para os grandes eventos que se aproximam, trabalhando como fiscal de todos os brasileiros na construção de um país como potência esportiva e turística. A CTD abriu importantes debates com vários segmentos das áreas do turismo e esporte. Nas audiências públicas foram ouvidos autoridades de todos os setores, como os ministros de estado envolvidos no setor turístico, de esporte e mobilidade urbana. Ao todo, no último ano, foram 25 reuniões de audiências públicas com vários setores nas áreas de turismo e esportes.

José Airton participa da reunião com Cid Gomes e a Bancada federal cearense
O deputado federal José Airton participou da reunião da Bancada do Ceará com o Governador Cid Gomes nesta quarta-feira, dia 6, em Brasília. Na reunião, os parlamentares trataram de diversos assuntos, como a derrubada do veto dos royalties, que redistribui a verba dos royalties do petróleo, os informes dos projetos estruturantes de Ceará, as ações de combate à seca e sobre parcerias com a Petrobrás.

Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR

(85) 8710.1313

Nenhum comentário:

Postar um comentário