Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

PP também reivindicará vice na chapa do Pros

 

Sem a candidatura para a vaga de vice-governador oficializada, o PP decidiu que também reivindicará o espaço na chapa encabeçada pelo indicado do governador Cid Gomes (Pros) à sucessão estadual. A informação é do suplente de deputado federal Paulo Henrique Lustosa (PP), citando o deputado José Linhares, também presidente regional da sigla, ao cargo. Para ele, a legenda possui musculatura para disputar uma vaga na composição majoritária. Lustosa disse ainda que essa reivindicação é uma aposta também da cúpula nacional do PP.
Lustosa, porém, lembrou que o partido possui aproximadamente 2% do tempo de televisão e, portanto, é uma boa somatória na campanha do candidato da base de situação. Sem apontar qual o nome defendido pelo PP, afirmou apenas que o indicado por Cid deve ter compromisso com o atual crescimento do Ceará.
Outro partido que já ventilou a possibilidade de disputar vaga para vice-governador ou, até mesmo, para o Senado Federal é o PDT. Conforme o jornal O Estado antecipou, o presidente regional do PDT e deputado federal, André Figueiredo, afirmou que a legenda reivindicará a indicação de um nome, que deverá ser do presidente de honra da sigla, Flávio Torres. Nos bastidores, Torres é cotado ao Senado, mas Figueiredo disse que o PDT poderia ficar com a vaga de vice-governador. (com informações de Tarcísio Colares)

Do blog do Macário Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário