Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Como as redes sociais ajudam na transparência e na democracia das informações

O PSDB E SEUS CARAS DE PAU!<br /><br />Eu não sei como um sujeito, com 11 processos nos couros por corrupção pública, diga-se de passagem, acessível para consulta a qualquer pessoa que disponha de acesso a internet, tem a cara de pau de pregar ética e exigir ética de quem quer que seja. Me refiro ao Senador Tucano Mario Couto, que quase todos os dias ocupa a Tribuna do Senado para denunciar as pessoas.<br /><br />Quem não o conhece, pode até se impressionar com seu vozeirão. Quem o conhece, sabe o tamanho "do mala" que ele é.<br /><br />Aliás, os tucanos são assim. Veja Aécio, ex-deputado, atual senador e nenhum projeto legislativo de sua autoria aprovado, réu por improbidade administrativa etc, etc., ainda quer ser presidente do Brasil.<br /><br />Sei não. Está faltando óleo de peroba.

Valdemiro Soares com De Assis Diniz e outras 15 pessoas

O PSDB E SEUS CARAS DE PAU!

Eu não sei como um sujeito, com 11 processos nos couros por corrupção pública, diga-se de passagem, acessível para consulta a qualquer pessoa que disponha de acesso a internet, tem a cara de pau de pregar ética e exigir ética de quem quer que seja. Me refiro ao Senador Tucano Mario Couto, que quase todos os dias ocupa a Tribuna do Senado para denunciar as pessoas.

Quem não o conhece, pode até se impressionar com seu vozeirão. Quem o conhece, sabe o tamanho "do mala" que ele é.

Aliás, os tucanos são assim. Veja Aécio, ex-deputado, atual senador e nenhum projeto legislativo de sua autoria aprovado, réu por improbidade administrativa etc, etc., ainda quer ser presidente do Brasil.

Sei não. Está faltando óleo de peroba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário