Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

INAUGURADO O POSTO DE SAÚDE DE CORREGUINHO DOS MUNIZ

 

clip_image010_thumb[1]

Cruz. O Prefeito Adauto esteve, na Zona Rural, às 11 horas desta segunda feira, 30, para entregar mais uma importante obra para os moradores da Comunidade de Correguinho dos Muniz, periferia da cidade de Cruz.

Em ato solene, com presença de várias autoridades: Vereadores, Secretários, lideranças políticas e comunitárias, religiosos e empresários, o Prefeito Adauto Mendes inaugurou a Unidade Básica de Saúde da Família da Comunidade de Correguinho dos Muniz que recebeu o nome do Senhor Pedroca (Pedro Adamastor de Araújo), em uma justa homenagem em reconhecimento aos serviços prestados ao Município de Cruz como Agente de Saúde, em uma época em que as dificuldades era a maior inimiga da população. Mas, seu Pedroca, jamais, curvou-se diante dos muitos obstáculos que encontrou. Em casa ou no ponto de atendimento, estava sempre disposto a servir com satisfação.

clip_image012_thumb[2]

Para receber a justa homenagem, compareceu ao evento a viúva de Seu Pedroca Dona Filó. O Pároco de Cruz Cônego Manoel Valderi da Rocha deu a Bênção das instalações e o Dr. Felipe assumiu o comando daquela instituição de saúde com o compromisso de bem servir a população daquela localidade e comunidades vizinhas, sempre buscando o que há de melhor para a humanização do atendimento aos pacientes.

O Prefeito Adauto, Vereadores, o Secretário de Saúde Dr. Reginaldo e outras importantes autoridades fizeram pronunciamentos enaltecendo a clip_image014_thumb[1]

administração do Prefeito Adauto que tem se empenhado muito na busca de recursos para realização de importantes obras para o Município de Cruz. Em breve, outras unidades de saúde estarão sendo entregues a população para que a saúde fique mais perto da população eliminando distancias e gastos com deslocamento, proporcionando mais conforto e bem estar social a todos aqueles que precisarem de atendimento básico na Unidade de Saúde da comunidade.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário