sábado, 28 de junho de 2014

"Prefeitura e Câmara realizam audiência pública com funcionários" de Groaíras - Câmara Municipal.

por Joao Martins

RESUMO DO QUE HOUVE NA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 27.06.014. NA CÂMARA MUNICIPAL DE GROAIRAS - CE. SOBRE AS POSSÍVEIS MUDANÇAS DO REGIME JURÍDICO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. (FONTE: ASSESSORIA DA CÂMARA MUNICIAPL)

Foto de Groaíras - Câmara Municipal.

Foto de Groaíras - Câmara Municipal.

Foto de Groaíras - Câmara Municipal.

Foto de Groaíras - Câmara Municipal.

Groaíras - Câmara Municipal adicionou 15 novas fotos ao álbum Prefeitura e Câmara realizam audiência pública com funcionários

Na manhã dessa sexta-feira, 27 de junho, a Prefeitura de Groaíras, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, esteve realizando uma audiência pública com os funcionários do município, para debater o projeto de lei que altera o regime jurídico dos servidores, do regime de CLT(Consolidação das Leis do Trabalho) para regime Estatutário próprio.

O debate foi amplo, com apresentação do projeto feito pela administração.
A Ex-presidente da Aprece, Eliene Brasileiro, reforçou os benefícios da troca e ressaltou que Groaíras, é um dos poucos municípios que ainda se rege pela CLT.

Também foi aberto espaço para funcionários realizarem questionamentos e assim obter mais esclarecimento sobre o assunto.

Pro fim, ficou definido, que os funcionários públicos municiais, se organizem, e formem uma comissão com representantes de cada setor, para que essa comissão organizada venha debater, junto aos vereadores e a administração melhorias e emendas no projeto de lei, para que se chegue a um acordo. Com isso o Prefeito Adail Melo, ordenou a retirada da pauta de votação da câmara, até que seja feita essa reunião e se acheguem a um acordo.

A audiência contou com a presença do prefeito Adail Melo, da 1ª dama, Elisabeth Ximenes, do procurador do INSS no Ceará, o Dr. Evandro Madeira, do advogado, Celso Monteiro, do contador Wilson, da prefeita de General Sampaio, Ediene Monteiro, e da ex-presidente da APRECE e também advogada, Eliene Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário