Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Massacre ao cidadão

 

por Jacinto Pereira

Com o protocolo 284 de 13 horas 12 minutos, marcando o número 125 da fila, esperei três horas e a fila só tinha chegado ao número 80, ai não aguentei mais. Falei com amigos do banco sobre isso e ele me encaminhou ao gerente e ele resolveu meu problema. Eu já tinha ligado para um número de reclamação do banco e tinha informado que ia fazer um boletim de ocorrência na polícia e ia cobrar no juizado de pequenas causas, multa por constrangimento. Mas depois que contei ao amigo o que eu estava fazendo, tudo foi resolvido e eu desisti de denunciar o banco. Tinha pessoas com mais de quatro horas na fila, quando a Lei municipal de nº 682 de 10/05/2006 diz que é de no máximo 30 minutos em dias de pico. Isso é um desrespeito para com o cidadão trabalhador, pois ele é quem banca todas as despesas do SISTEMA. E tenho dito.

DSCF2647

DSCF2648

Fonte: http://www.jacintopereira.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário