Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Se você souber ajude a esta pessoa

Nome
Lana

E-mail
lanaleandro@live.com

Assunto
Procuro pela minha mãe biológica

Mensagem
Boa noite!
Já tem alguns anos que venho por meio da internet procurar por uma pessoa e ainda não obtive sucesso. Se chama Maria do Socorro Ferreira Cavalcante nascida em Sobral -Ceará.
Eu só tenho o nome, pois a 33 anos atrás ela esteve em Brasília, morou na cidade satélite chamada de P Sul com sua irmã e seu cunhado e nessa época em 1981 ela deu a luz a mim e hoje a procuro porque a única coisa que possuo é a minha pulseira de recém-nascida que contêm esses dados.  Entrem em contato comigo pelo amor de Deus se caso souberem dela, quero muito conhecer a minha mãe biológica.
Me ajudem.
Meu e-mail é esse lanaleandro@live.com
Obrigada
Aguardo o contato de vocês se puderem me ajudar.

Site/Blog

Um comentário:

  1. Hoje que estou vendo que você postou o meu recado, e-mail.

    Uma correção no nome da minha mãe biológica:

    Maria das Graças Ferreira Cavalcante.

    Mandei e-mails para tantas rádios, jornais e alguns programas de TV. Tinha mandado com o nome errado e depois reenviei com o certo. Esse é o correto.

    Agradeço desde já!!!

    Lana

    ResponderExcluir