domingo, 24 de julho de 2011

Priscila Machado, do Rio Grande do Sul, é a nova Miss Brasil

Miss Brasil

Representando o estado do Rio Grande do Sul, Priscila Machado foi eleita Miss Brasil 2011 na noite deste sábado (23). Ela levou um carro zero, uma viagem com acompanhante para Lisboa, R$ 200 mil em contratos de trabalho e vai disputar o Miss Universo, que acontece em São Paulo em 12 de setembro.
Mas a beldade não agradou a todos: muitas pessoas presentes no auditório do HSBC, na capital paulista, vaiaram a miss quando seu nome foi anunciado como grande vencedora da noite.
Galeria:
Veja imagens do Miss Brasil 2011

Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha. Em seguida vieram Danielle Knidel, Miss Acre, Rafaela Butarelli, Miss São Paulo e Tammy Cavalcante, Miss Amazonas.
O concurso
Apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, o Miss Brasil 2011 começou mostrando uma gravação das misses desfilando os trajes típicos de cada estado. Depois, os jurados puderam avaliar a boa forma das candidatas durante o desfile de biquíni.
Em seguida, foram anunciadas a vencedora da eleição da mais simpática (Renata Lustosa, Miss Piauí), escolhida pelas próprias candidatas; e a vencedora do prêmio de melhor traje típico: Mariana Figueiredo, Miss Rio de Janeiro.
As candidatas também desfilaram seus trajes de gala. A Miss Paraná, Gabriela Pereira, foi a mais votada pelo público pela internet, e foi a primeira a se classificar entre as 15 finalistas. Michelly Bohnen, Santa Catarina, foi a escolhida por voto popular, e também ficou entre as quinze mais bem colocadas.
Aos poucos mais candidatas foram eliminadas, até chegar nas cinco finalistas, que tiveram que responder perguntas da produção. A Miss Acre se enrolou na resposta sobre como definiria a mulher brasileira, e Adriane Galisteu não conseguiu conter o riso.
Débora Lyra, atual Miss Brasil, subiu ao palco para entregar a faixa para a vencedora, e foi alfinetada pela apresentadora Nayla Mischerif, que disse que ela conseguiu perder os 15 quilos que havia ganhado no último ano.
Preparação
Antes do evento, as candidatas passaram 15 dias em São Paulo cumprindo uma agenda intensa de ensaios, provas de roupas e palestras. Nos poucos momentos de lazer, elas foram assistir a um musical, visitaram um museu na capital paulista, relaxaram em um SPA e saíram para dançar.
Agora, Priscila Machado vai cumprir compromissos do novo cargo e se preparar para o Miss Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário