Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DEPUTADO FEDERAL GOMES DE MATOS-PSDB E PRESIDENTE DO PSDB DO CEARÁ MARCOS CALS ASSOCIAM ESCÂNDALOS DOS BANHEIROS AO GOVERNO DE CID GOMES

 

Deputado Gomes de Matos-PSDB

A que nível chegou a corrupção. Uma associação comunitária que recebeu R$ 400 mil para construir banheiros e não construiu. A que ponto chegamos no Estado do Ceará. Devemos ter firmeza em nos indignar. (O governo) age hoje como se fosse normal receber dinheiro público e não utilizar”, disse o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV) no Ceará, durante o encontro do PSDB Mulher. Gomes de Matos, no entanto, isenta a participação da prefeita de Pindoretama, Regina Albino (PSDB) no caso. “A prefeita está junto com o Ministério Público para investigar o caso”.

Pres. do PSDB Ceará, Marcos Cals

Para o presidente do PSDB, Marcos Cals, o mais grave desse caso é que a fonte do recurso é o Fundo de Combate à Pobreza (Fecop). Sobre o fato de a presidente da Associação Cultural de Pindoretama, Renata Guerra, ter sido nomeada a cargo no Tribunal de Contas do Estado (TCE) após receber os R$ 400 mil, Cals acha que é “no mínimo estranho”. O TCE é presidido por Teodorico Menezes, pai do deputado Téo Menezes (PSDB) que recebeu dinheiro de Renata para a campanha de 2010.

“É uma tragédia a corrupção no Brasil”, disse Renata Jereissati, presidente de honra do PSDB Mulher no Ceará, e esposa do ex-senador Tasso Jereissati (PSDB).

Escrito por Marcelo marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário