segunda-feira, 25 de julho de 2011

Confira os resultados do Futebol

 

O Cruzeiro do Técnico Joel Santana conseguiu quebrar a invencibilidade do Corinthians, depois de 9 vitorias 1 empate no Campeonato Brasileiro, O jogo valeu pela 11ª rodada, e o Cruzeiro venceu por 1 a 0, com um belo gol do Atacante Wallyson acertando um belo chute de fora da área.
O Corinthians continua firme na liderança com 28 pontos ganhos, 6 à mais que o São Paulo que é o vice-líder.
OUTROS RESULTADOS:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 BOTAFOGO
O Atlético Paranaense conquistou sua vitória no Campeonato, Morro Garcia, atacante Uruguaio marcou os dois gols do Furacão, O Botafogo sofreu sua segunda derrota seguida, a torcida aguarda com ansiedade a volta de Louco Abreu, que acabou de ser Campeão da Copa América com Seleção Uruguaia.
SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-GO
A Estreia do Técnico Adilson Batista no comando do São Paulo, não foi muito boa para o treinador, que com o empate em casa deixou de se aproximar do Corinthians, que perdeu em casa para o Cruzeiro.
FLAMENGO 1 X 1 CEARÁ
O Flamengo jogou desfalcado de suas duas estrelas, Thiago Neves e Ronaldinho, que provocaram o 3º Cartão Amarelo, alegando que contra o Ceará não precisava eles jogarem, esqueceram eles que foi o Ceará o único time a vencer o Flamengo neste ano.
Renato Abreu, marcou para o Flamengo, e Felipe Azevedo empatou para o Ceará
BAHIA 0 X 0 CORITIBA
O Bahia não consegue vencer em casa, e o Coritiba ainda não venceu fora de casa.
FLUMINENSE 1 X 0 PALMEIRAS
O Fluminense precisava urgente de uma vitória, até mesmo para esquecer a goleada sofrida para o Coritiba, Marquinhos de cabeça marcou para o Tricolor. O Palmeiras sai do G4 com essa derrota, mas é beneficiado por ter o Vasco na sua frente, que já está classificado para a Libertadores, e se o campeonato terminasse hoje, a vaga seria do Verdão.
AMÉRICA-MG 0 X 0 FIGUEIRENSE
O América não consegue vencer nem com a chegada de Antônio Lopes, já o Figueira faz campanha regular.
ATLÉTICO-MG 1 X 2 VASCO
Diego Sousa marcou os dois gols do Vasco, depois de passar dois jogos na reserva, o Vasco agora é o colocado, e vem de 3 vitorias seguidas, o Galo continua sua má fase, e Dorival Jr. corre risco de cair
AVAÍ 1 X 3 INTER
O Inter venceu a primeira depois da saída do Técnico Paulo Roberto Falcão, Leandro Damião, Andrezinho e D'Alessandro marcaram para o Inter.
Obs.: este jogo foi antecipado porque o Inter vai disputar um torneio na Alemanha com Milam, Bayern e Barcelona.
GRÊMIO X SANTOS
Esse jogo foi adiado para o dia 05 de Outubro, por o Santos ter cedido muitos jogadores para as Seleções Principal e Sub-20.

 

Uruguai 3 X 0 Paraguai

Depois de chegar as Semi-Finais da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, e de ter Diego Forlám como o craque da Copa, agora a Seleção Uruguaia tornou-se também a melhor da América do Sul, ao vencer de forma brilhante a Copa América de 2011 disputada na Argentina, A partida final foi contra a Seleção Paraguaia(que não venceu nem uma partida, mas que eliminou o Brasil), e no final o Uruguai venceu por 3 a 0, e com este resultado, ficou merecidamente como Campeão da Copa América.


Diego Forlám 2 vezes, e Luís Soares, marcaram os gols que deu o título Seleção Uruguaia

Por Danilo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário