Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO

Assessoria de Comunicação Social

27/07/2011

Nota à Imprensa

A respeito da reportagem publicada hoje no jornal O Estado de S. Paulo , sob o título “Inep tem 50% dos valores dos contratos sem licitação e segurança falha, diz CGU”, a Controladoria-Geral da União (CGU) esclarece que:

1. O citado relatório de auditoria refere-se ao Processo Anual de Prestação de Contas, exercício 2010, realizado pela CGU em todos os órgãos da administração federal, que se encontra ainda em andamento no âmbito da Controladoria. Trata-se, portanto, de relatório preliminar, cujo procedimento normal prevê, nesta fase, a interlocução com o gestor, oportunidade na qual lhe cabe apresentar justificativas e esclarecimentos.

2. O relatório preliminar obtido pelo repórter não contempla a análise, pela CGU, de todos os esclarecimentos e justificativas encaminhados posteriormente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), os quais estão no momento sendo examinados pela área técnica da Controladoria, podendo ser acatados ou não no relatório final, a ser encaminhado ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Controladoria-Geral da União

Assessoria de Comunicação Social

(61) 2020-6740 / 2020-6850 / 2020-7271

imprensacgu@cgu.gov.br

http://www.cgu.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário