sábado, 30 de julho de 2011

Reunião do CSPU

IMG_0197IMG_0196

IMG_0198

Ontem (29/07), aconteceu mais uma reunião do nosso Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica, muito Proveitosa, por sinal. Além dos vários relatos apresentados por pessoas já tiveram o privilégio de testemunhar ocorrências ufológicas e por pessoas serviram de confidentes para outras pessoas que por motivos particulares, não se manifestar publicamente sobre sua experiência com o fenômeno, tivemos uma exposição sobre a pesquisa de campo realizada pelos companheiros Hermínio, Cleiton e Claudio Dias, em várias localidades do município de Santana do Acaraú. Com o apoio técnico do companheiro Elenilton Roratto, foram exibidas as fotos dos locais visitados e de pedaços de minério encontrado no topo dos morros da região. Material esse que foi levado por Elenilton a alguns professores geólogos, dos quadros das universidades locais, para darem suas opiniões abalizadas sobre tais metais. O trabalho dos pesquisadores foi tão que já foi inclusive, marcado outra pesquisa para a Serra da Barriga a ser realizada em agosto. Para tal empreitada já foi marcada uma reunião para a equipe que realizara essa pesquisa de campo, dentre eles podemos já citar Elenilton Roratto, Jander Magalhães, Cleiton, Sigismundo, Cleiton e ficou aberta à entrada de mais pessoas. Também será realizada em agosto uma vigília num outro local a ser escolhidos, que será feita por outra equipe.

Quero agradecer aos mais de vinte companheiros que compareceram à reunião, como ao trabalho belíssimo da equipe que foi à Santana pesquisar. Essas iniciativas ajudam muito no trabalho que nós do CSPU nos propomos a fazer, que é desvendar o segredo do fenômeno ufológico e levar as informações ao conhecimento público. Todo o trabalho do CSPU nas pesquisas ufológicas, é baseado em métodos científicos e para isso convidados os pesquisadores (universitários inclusive), para junto encontrarmos respostas para tantos aparecimentos de Óvnis em nossa região.

Muito obrigado a todos que compareceram e que desde já, sintam-se convidados  para estarmos juntos outra vez no dia 26 de agosto, na mesma hora e local, para apresentarmos e avaliarmos os resultados das pesquisas do citado mês.

Abraço a todos

Jacinto Pereira, Presidente do CSPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário