Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lisieux em festa, recebe deputado Nelson Martins.




Dia 23 de maio, sábado, a comunidade de Lisieux, distrito de Santa Quitéria, recebeu o Dep. Estadual e Lider do governo Nelson Martins, para trazer boas novas a todos daquela localidade. De Pocinhos a Lisieux. Temos 9 km de estrada carroçal, onde os transtornos dos moradores de Lisieux são maiores quando na época invernosa. Caminhões, carros pequenos, ficam no meio do caminho atolados. Atendendo a uma reivindicação do líder Político José Weélington, ex-vereador de Santa Quitéria, o Dep. Nelson Martins veio garantir o asfalto desses nove quilômetros. Isso facilitará o escoamento do transito mais rápido para Sobral, onde muitos fazem faculdade e também o comércio, renda maior para Lisieux e localidades adjacentes.
Dai a importancia da visita do deputado para anunciar que em 3 quilômetros já foi realizado o trabalho de topografia, autorizado pelo governador Cid Gomes e em 30 dias haverá então a licitação da obra. O sonho será realizado até dezembro de 2009. Uma outra grande obra também anunciada pelo deputado Nelson Martins é a construção de uma escola de nivel médio que levará o nome da maior educadora de Lisieux, a qual tirou do analfabetismo centenas de pessoas, a Sra. Maria Neuza Araújo Moura, genitora do Sr. José Wellington. O terreno já está comprado pelo governo do estado. Isto foi uma força grande que deu aquele povo, o Dep. e Chefe de Gabinete do governador, Dr. Ivo Gomes. Com isso o ensino em Lisieux será facilitadotado, onde muitos estudarão em sua terra, sem ser preciso sair para outros campos de ensino.
É uma grande vitória do ex-verador e do povo de Lisieux, a CE 463 asfaltada e o colégio Maria Neuza Araújo Moura em fuincionamento já no proximo ano. Parabéns ao José Weélington e ao povo de Lisieux, população ordeira e hospitaleira.

Por: Lincoln Cavalcante.

Um comentário:

  1. Aqui do Mato Grosso, consterndo, feliz e muito emocionado pela bravura do coraçao desta família, em especial ao me amigão José Wellington pela sua integridae potura coletiva, Parábens Zé, o povo do Lisieux precisa te abraçar e sentir o amigo e companheiro que é voce! Celio Vasconcelos, e-mail: rawcoton@terra.com.br.

    ResponderExcluir