Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Herbert Rocha deixará a SEMACE.


O superintendente da Semace, sobralense Herbert Rocha, anunciou, ao final da reunião ordinária do Conselho Estadual de Meio Ambiente (Coema), a sua saída da pasta. Será a terceira mudança no primeiro escalão de Cid Gomes. A primeira, ainda no primeiro ano de gestão, foi a saída de Artur Bruno (PT) da Secretaria da Ação Social. Há pouco mais de um mês, a economista Silvana Parente deixou o Planejamento.
Herbert Rocha fica no cargo até o fim da semana do meio ambiente, que começa segunda-feira (01). Seu acerto com o governador era o de ficar na pasta somente até o fim do primeiro ano de gestão. Acabou permanecendo por dois anos e meio.

Fonte: Sobralidade Total.

Um comentário:

  1. Conheço Herbert desde criança. Trata-se de gente da melhor espécie, haja vista a criação que lhe foi conferida pelos seus pais associada a sua boa-índole e seu caráter indelével. Não sei como pessoas assim resolvem se envolver com a podridão que orbita a esfera pública de poder. Talvez a vaidade sobralense. Fora da vida política Herbert estará muito melhor, com certeza.

    Francisco Martonio da Ponte Viana

    ResponderExcluir