Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

TIJOLAÇO: NO SOFÁ DO IMPEACHMENT DE DILMA, SOBROU SÓ UM PARA TEMER

Por Fernando Brito, do Tijolaço - O Globo publica hoje uma foto sensacional. Tirada no domingo onde a Câmara dos Deputados virou o circo de horrores de que todos se recordam.
A foto acima foi feita em 17 abril de 2016, um domingo também decisivo na história republicana brasileira, quando a Câmara dos Deputados aprovou a admissibilidade do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O então vice-presidente Temer assistia à sessão ladeado por três aliados, todos, assim como o próprio presidente, enrolados com a Justiça: à sua esquerda, o ministro Eliseu Padilha, que responde a inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).
Os outros dois que dividiam o sofá com Temer estão atualmente na cadeia: além de Henrique Eduardo Alves, o ex-deputado ex-assessor do Palácio do Planalto Rodrigo Rocha Loures também assistiu à derrocada de Dilma na companhia de seu sucessor.
Temer já tinha ali Rocha Loures como um de seus mais íntimos, com que dividia seu momento de prazer e êxtase com o golpe que lhe daria a faixa presidencial.
E ajuda a responder às três primeiras perguntas da Polícia Federal:
Qual a relação de Vossa Excelência com Rodrigo da Rocha Loures?
Desde quando o conhece? Já o teve como componente de sua equipe de trabalho? Quais os cargos ocupados por ele, diretamente vinculados aos de Vossa Excelência?
Rodrigo da Rocha Loures é pessoa da estrita confiança de Vossa Excelência?
Para quem foi convidado para o “camarote do impeachment”, as respostas são claras.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/299860/Tijola%C3%A7o-no-sof%C3%A1-do-impeachment-de-Dilma-sobrou-s%C3%B3-um-para-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário