Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Em áudio, Joesley conta a Temer como entrou no Jaburu sem se

identificar

- Num trecho da conversa ocorrida em março deste ano no subsolo do Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, o empresário Joesley Batista contou a Michel Temer que não se identificou para entrar, apenas mostrou a placa do carro.

"Eu passei a placa do carro", diz Joesley, referindo-se ao fato de ter informado por telefone a identificação de seu veículo para o ex-deputado Rocha Loures, ex-assessor especial de Temer, hoje preso. "Eu sei, sei", respondeu Temer.

"... fui chegando, eles abriram, nem dei meu nome. (...) eles viram a placa do carro, abriram, eu entrei, entrei aqui na garagem", relatou o empresário. "É o melhor", comentou o peemedebista.

Após a divulgação do áudio e os detalhes do encontro fortuito, Temer chamou Joesley de "bandido notório".

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/303385/Em-%C3%A1udio-Joesley-conta-a-Temer-como-entrou-no-Jaburu-sem-se-identificar.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário